Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tangas Lésbicas

lésbicas de tanga na tanga - em busca do seu passo doble perfeito - desfiando as linhas que cosem as tangas - que nos devolvem envolvem - pingas que tingem a linha da tanga - todas as tangas são iguais - mas estas são as melhores - tangas lésbicas

Tangas Lésbicas

lésbicas de tanga na tanga - em busca do seu passo doble perfeito - desfiando as linhas que cosem as tangas - que nos devolvem envolvem - pingas que tingem a linha da tanga - todas as tangas são iguais - mas estas são as melhores - tangas lésbicas

queremos gémeos!

 

- A menina já viu a notícia?

- Qual notícia?

- A da Melissa Etheridge e da Tammy Lynn Michaels?

- Não. O que diz?

- Tiveram gémeos, o Miller Steven e a Johnnie Rose.

- Não me diga...

- É verdade. Está tudo aqui, preto no branco.

- Quem diria que iríamos assistir a coisas destas...

- Admira-se? Olhe que a mim estas coisas enternecem-me.

- Enternecem-na como?

- Já pensou que podíamos ser nós?

- Deve estar a brincar comigo...

- Não estou não. Já pensou se tivéssemos um menino e uma menina?

- Mas se não temos nem cães para podermos fazer férias em paz nos sítios que nos agradam, o que é que íamos fazer com dois (não um) filhos?

- Essa parte das férias é delicada, concordo. Não é bem como deixar a Russinha no canil e depois ir buscá-la com uma caixa de biscoitos e uma trela nova. Isso é verdade.

- Então deixe-se de fantasias e pense mas é no que nos vai custar o próximo destino exótico.

- Mas já imaginou a cara da dona Agustinha, a vizinha do terceiro andar, quando nos visse passar de carrinhos de bebé, fraldas e biberões?

- Quero lá bem saber da dona Augustina do terceiro andar. Nesse caso queria ver era se a sua mãe ficava com os gémeos e se o seu pai ia passear com eles para o parque para os exibir aos amigos e explicar que eram seus e da prima que vive consigo há dez anos.

- A minha mãe era capaz de ficar contrariada, lá isso era. E o meu pai não descansava enquanto não soubesse quem teria sido o fulaninho responsável pelo 'acidente'. Mas as crianças arranjam sempre uma forma de conquistar os avós, essa é que essa.

- Deixe-se de fantasias que isso são coisas de artistas. Todas as extravagâncias lhes são perdoadas. Sobretudo se forem americanos, claro.

- Porquê? Acha que os artistas portugueses não seriam acolhidos da mesma maneira?

- Olhe que dúvida a sua... Os artistas aqui morrem de fome, menina. Quem é que lhes ia permitir essas coisas?

- Não sei... Já pensou no impacte que teria se a porta-voz de um casal de lésbicas famosas fosse à TVI anunciar o nascimento do Diogo e da Mariana, com 2,780 quilos cada um e de perfeita saúde?

- Já agora, não se importa de me dizer quem seriam as lésbicas famosas que participariam em mais esse 'reality show' da TVI?

- Um casal glamoroso? Sei lá... A Mariza e a Alexandra Lencastre, por exemplo.

- Nem em sonhos, minha querida, nem em sonhos! Olha quem...

- Olha quem?! Então não faziam um lindo par de lésbicas e mães de dois gémeos por inseminação artificial ali na vizinha Espanha?

- Nem pensar, menina. Você delira. A mulher portuguesa está lá preparada para dizer que foi inseminada, quanto mais juntar-lhe uma relação lésbica e uma corrida dos paparazzi aos bancos de esperma para descobrirem os possíveis dadores...

- A menina subestima a mulher portuguesa, lésbica e orgulhosa descendente da padeira de Aljubarrota e de lusitana raça.

- Deixe-se de coisas. Mulheres e portuguesas é uma coisa, lésbicas e descendentes de uma butch padeira suada e com mais força do que é delicado admitir-se numa mulher é outra completamente diferente. E lusitanos são os cavalos, mais nada!

- A menina tem um dedo para os chavões, pronto! Mas diga lá se um par de gémeos não assentava que nem uma luva à Mariza e à Alexandra...

- Isto não é a América, rica. Aqui nunca seriam os filhos da Mariza e da Alexandra, mas os filhos das fufas. Ainda por cima sem pais.... Já imaginou o desassossego na altura de preencher a papelada da creche, da escola, do bilhete de identidade?

- Pronto! É por isso que não saímos da cepa torta. Ainda não lhe ocorreu nem um argumento positivo ou minimamente sério sobre o assunto...

- Positivo e sério? Mais do que tenho dito? Se ainda não reparou, estou aqui a tentar evitar uma calamidade social. Mariza! Alexandra! Não tenham gémeos, por favor! Pensem nos abonos de família que vos vão recusar. Na assistência à família que já nem às heteros é reconhecida. Nos olhares das outras mães nas festas da escola. Nas explicações que vão ter de dar às pobres crianças. No assédio da comunicação social...

- Pronto, cale-se lá com isso. Até parece o advento do Apocalipse.

- Já que fala nisso, acabo de me lembrar daquele Joãozinho das Neves que escreve aquela iluminada coluna no DN...

- Vamos mas é treinar a pensar nos gémeos que a menina não se cala de outra forma.

- Ah, o derradeiro e verdadeiro argumento... Xeque à rainha!

 

13 comentários

Comentar post