Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tangas Lésbicas

lésbicas de tanga na tanga - em busca do seu passo doble perfeito - desfiando as linhas que cosem as tangas - que nos devolvem envolvem - pingas que tingem a linha da tanga - todas as tangas são iguais - mas estas são as melhores - tangas lésbicas

Tangas Lésbicas

lésbicas de tanga na tanga - em busca do seu passo doble perfeito - desfiando as linhas que cosem as tangas - que nos devolvem envolvem - pingas que tingem a linha da tanga - todas as tangas são iguais - mas estas são as melhores - tangas lésbicas

Tanga na tanga

tangasACTSUP.jpg '... tanga na tanga / quero ver o que você diz / como suporta me ver / tão feliz...'

Isto seria o início de um prometedor romance, flirt, fling, paixão arrebatadora, caso de caixão à cova. Mas como isto aqui o sítio das tangas, é claro que estou a reinar, a ver se vos levo à certa. Hoje é dia de tanga.


Tenho-me esquecido de vos dizer que o Act'sUp abriu um franchising em Portugal. Por euro e meio podeis inscrever-vos no movimento e denunciar as vossas figuras publicas com o apoio das primas internacionais.


Eu já fiz a minha lista - não é propriamente de lésbicas famosas, porque resolvi aplicar alguma criatividade e anotar os nomes das pessoas que acho que davam uma óptimas primas. Eu, pelo menos, não me importava de as ter na família...


Então vejamos as minhas 10+:


1 - Bárbara Guimarães (que me perdoe o primo ex-ministro, mas a pikena é areia a mais para a sua camioneta e eu sei que o menino não foi habituado a partilhar as borrachas e os lápis na escola, mas se tiver paciência, a gente diz-lhe como é...)


2 - Conceição Lino (tirando o desinteressante facto de ser pivot de telejornal, tem tudo a favor)


 3 - Rita Ferro Rodrigues (claro, convém...)


4 - Manuela Ferreira Leite (esta é para a nossa equipa feminina de rugby - só não sei se a ponha como avançada ou três-quartos; provavelmente, vira médio de abertura)


 5 - Maria José Nogueira (esta é para aprenderes a dobrar a língua - de preferência durante um repenicado french kiss - quando estiveres a falar com e de nós, que ainda me lembro do teu ar de disfunção hepática quando te viraste para o Gonçalo Diniz e disseste: 'mas querem ser iguais? mas vocês são diferentes!...')


 6 - Manuela Moura Guedes (não se assuste, senhora, que só precisamos de uma porta-voz no parlamento e assim já fica em casa, tá?)


7 - Catarina POrtas (tá claro! tão mignone...)


8 - Lourdes Norberto (é da velha guarda, eu sei, mas também temos de pensar na brigada da geriatria, não acham?)


9 - Cinha Jardim (esta é para esfregar na cara do pedrito que julga que é o de Portugal)


10 - Mafalda Mendes de Almeida (olhem que esta não sei, não, mas que dá um belo tipo de prima dominatrix...)

9 comentários

Comentar post